terça-feira, 14 de dezembro de 2010

My Father's Eyes


Velejando baixo atrás do sol
Esperando meu príncipe vir
Rezando pela chuva que cura
Pra restaurar outra vez minha alma

Apenas um toerag na corrida
Como que eu comecei aqui?
O que eu fiz?
Quando todas minhas esperanças surgirão?
Como eu o conhecerei?
Quando eu olhar nos olhos do meu pai
Os olhos do meu pai
Quando eu olhar nos olhos do meu pai
Os olhos do meu pai

Então a luz começa a brilhar
E eu ouço aquelas canções antigas.
E como eu presto atenção nesta semente crescer,
Sinto meu coração começar a transbordar.

Onde eu encontro as palavras pra falar?
Como ensiná-los?
O que nós jogamos?
Aos poucos, eu percebi
Isso é quando eu preciso deles,
Isso é quando eu preciso dos olhos do meu pai
Os olhos do meu pai
Isso é quando eu preciso dos olhos do meu pai
Os olhos do meu pai

Então a recortada borda aparece
Através das nuvens distantes de lágrimas.
Eu sou como uma ponte que esta sendo afastada;
Minhas fundações foram feitas de argila.

Minha alma desliza para morrer.
Como poderia perdê-lo?
O que eu tentei?
Aos poucos, eu percebi
Que ele estava aqui comigo
Eu olhei dentro dos olhos do meu pai
Os olhos do meu pai
Eu olhei dentro dos olhos do meu pai
Os olhos do meu pai

Os olhos do meu pai
Os olhos do meu pai
Eu olhei dentro dos olhos do meu pai
Os olhos do meu pai

("My Father's Eyes", Eric Clapton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário