domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

Talvez o maior presente que minha mãe tenha me dado tenha sido a liberdade de poder fazer minhas próprias escolhas. Seja quando eu tinha 4 anos e queria me vestir sozinha fazendo combinações de gosto questionável, ou quando eu tinha 17 anos e não sabia se queria ser dentista ou arquiteta. Seja quando decidi me casar aos 21 e conhecer o outro lado do mundo ou quando decidi que não precisava seguir nenhuma religião para estar com Deus. O que entendo da vida deve-se as conseqüências das minhas escolhas, e como agradecer alguém por isso? Não existem palavras que consigam expressar minha gratidão. O que posso fazer é continuar sendo livre, errando ou acertando, mas livre.

Felicidades todos os dias, mãe!

2 comentários:

  1. Quero te convidar para ver um vídeo, talvez você já conheça, mesmo assim deixo o convite. Esta na postagem de hoje - homem simples. Beijo
    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!! mamãe agradece, pois são raros hoje em dia filhos que agradecem os seus pais. bjs
    Clarice

    ResponderExcluir