terça-feira, 23 de novembro de 2010

Can't Find My Way Home

Para mim, a música que segue é um diálogo entre o Pai e alguém que está perdido, que não consegue encontrar o caminho do Pai. Quando a música fala "desça do seu trono e deixe seu corpo sozinho" entendo que é em relação ao desapego da matéria e das coisas materiais. Mas nós podemos mudar, razão pela qual Ele tem nos esperado "por tanto tempo". A chave para mudar é aceitá-lo.



Desça do seu trono e deixe seu corpo sozinho.
Alguém tem de mudar.
Você é a razão pela qual eu estive esperando por tanto tempo.
Alguém tem a chave.

Mas eu estou perto do fim e eu não tenho tempo
E eu estou perdido e eu não posso encontrar meu caminho de casa.

Desça por sua conta e deixe seu corpo sozinho.
Alguém tem de mudar.
Você é a razão pela qual eu estive esperando todos esses anos.
Alguém tem a chave.

Mas eu não posso encontrar meu caminho de casa.
...
Ainda não consigo encontrar meu caminho de casa,
E eu não fiz nada de errado,
Mas eu não posso encontrar meu caminho de casa.

("Can't Find My Way Home", por  Steve Winwood e Eric Clapton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário