terça-feira, 9 de novembro de 2010

I Turn To You

Pai, "por tudo o que você é, por tudo que é verdadeiro, eu volto para você".


Quando estou perdida na chuva
Nos teus olhos sei que vou encontrar
A luz para iluminar o meu caminho
Quando estou com medo, perdendo chão 
Quando o meu mundo está ficando louco
 Você consegue transformar tudo o que está em volta

E quando estou pra baixo você está lá para me ajudar a levantar
Você está lá sempre para me dar tudo o que conseguiu

Por um abrigo da tempestade
Por um amigo
Por um amor que me proteja e aqueça
Eu volto para você
Para ter força e agüentar
Para a vontade de continuar
Por tudo o que você é
Por tudo que é verdadeiro
Eu volto para você

Quando perco a vontade de vencer
Basta chamar por você
E consigo alcançar o céu novamente
Posso fazer tudo
Porque o teu amor é tão surpreendente
Porque o teu amor inspira-me

E quando preciso de um amigo, você está sempre do meu lado
A dar-me fé, a guiar-me pela noite
...
Para os braços que me protegem da chuva que cai
Para a verdade que nunca mudará
Para alguém em quem me apoiar
Para um coração em quem posso confiar
Para aquele a quem eu possa retornar
 Eu volto para você
...

("I Turn To You", na voz de Christina Aguilera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário