sábado, 27 de novembro de 2010

On My Way

"Não tem lugar que eu preferia estar", a não ser na estrada que leva ao Pai!




Conte pra todo mundo que eu estou a caminho
Novos amigos e lugares pra ver
Com céus azuis pela frente, sim
Eu estou a caminho
E não tem ninguém mais
Que eu prefira ser

Conte pra todo mundo que eu estou a caminho
E eu estou amando todo passo que eu dou
Com o sol batendo sobre, sim
Eu estou a caminho
E eu não consigo tirar esse sorriso da minha cara

Porque não tem nada como ficar vendo
Um ao outro novamente
Não importa a distância entre
E as historias que nós contamos
Vão fazer você sorrir
Isso realmente levanta meu coração

Então conte pra todos que eu estou a caminho
Novos amigos e lugares pra ver
E dormir sob as estrelas
Quem pode querer mais
Com a lua podendo me assistir

Não a neve, não a chuva
Pode mudar minha mente
O sol vai chegar, espere e veja
E o sentir do vento no seu rosto
Pode levantar seu coração
Não tem lugar que eu preferia estar

Porque eu estou a caminho agora
Bem e sincero
Eu estou a caminho agora

Eu estou a caminho agora

Conte pra todo mundo que eu estou a caminho
E eu só não consigo esperar pra estar lá
Com céus azul pela frente sim
Eu estou a caminho
E nada mais do que bons tempos pra compartilhar

Então conte pra todo mundo que eu estou a caminho
E eu não consigo esperar pra estar em casa
Com o sol batendo sobre, sim
Eu estou a caminho
E nada mais do que bons tempos pra mostrar
Eu estou a caminho

Sim, eu estou a caminho

 ("On My Way", Phil Collins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário