quinta-feira, 4 de novembro de 2010

What If

Conforme falava no post anterior, nossa vida é nossa responsabilidade, assim como estar ao lado do Pai ou não. A leitura que faço da música a seguir é como se fosse uma conversa de alguém (na cor laranja) com o Pai (em azul), mas isso é apenas como eu sinto...


E se não houvesse nenhuma luz
Nada errado, nada certo
E se não houvesse tempo
Nenhuma razão ou rima
E se você decidir
Que você não me quer ao seu lado?
Que você não me quer na sua vida?

E se eu comecei errado
E nenhum poema ou canção
Pudesse consertar o que eu comecei errado

Ou te fazer sentir que eu pertenço a você?
E se você decidir
Que você não me quer ao seu lado?
Que você não me quer na sua vida?

Está certo
Vamos respirar e pular pra próxima etapa
Vamos tentar
Como você pode saber se nunca tentou?
Está certo

Cada passo que você dá
Pode ser seu maior erro
Pode ceder ou pode quebrar
É o risco que você corre
E se você decidir
Que você não me quer ao seu lado?
Que você não me quer na sua vida?

 ("What If", Coldplay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário